segunda-feira, 30 de abril de 2012
Primeiro dia de dieta deu tudo certo, apesar de ter sentido a abstinência de carboidratos durante a tarde,  não vejo a hora de entrar no tal estado cetônico* e não sentir mais fome *-*
Talvez ainda seja cedo pra  dizer, mas acho que finalmente achei uma dieta que eu consiga seguir, sim por que essa pode comer (coisa de gordo mesmo) AFF, quero não precisar tanto de comida ;/
Acho que vou ficar nessa dieta no máximo uns 15 dias (se a gorda não estragar tudo antes, maravilha), se eu jacar nessa dieta engordo o dobro (é o que dizem) e aí sim eu vou estar ferrada de verdade, por isso nada de carboidratos. Hoje e amanhã tá tranquilo de seguir tudo certinho porque apesar de estar em casa, minha mãe tá fazendo dieta (na verdade é um proposito lá da igreja dela) então ela não fica fazendo aquelas comidas hiper calóricas e nem liga pra o que eu tô comendo, tá tudo de boa, depois que eu voltar a rotina é só me policiar.
Tenho certeza que dessa vez vai dar certo! Tó igual a uma oncinha, vou passar a carne e coca zero kkkk. Opá, melhor ter calma e viver um dia de cada vez uahsuhsu
Não, falta de carboidratos não deixa ninguém de bom humor, em breve vou ficar mais rabugenta ainda, mas enfim, é o de menos.

Keep Strong! ♥


*CETÔNICO é dietético, energético, laxante, relaxante e tira o apetite.
É encontrado no organismo e só se manifesta se você não comer carboidratos.

0 comentários:

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.