domingo, 15 de abril de 2012
É o seguinte, tive muito tempo e não fiz nada direito (me odeio por isso), sou uma vergonha para todas as Anas,  mas agora a porra ficou séria. Tenho um casamento para daqui a 2 semanas, ou seja 15 dias, e preciso perder 10kg até lá (será que consigo? TENHO QUE CONSEGUIR). Claro que eu tenho que perder MUUUUITO MAIS, mas nesse tempo é o minimo.
O fato é que eu tô meio desmotivada, sei lá... começo a fazer as coisas do jeito certo mas acabo metendo o pé na jaca, mas agora CHEGA, não posso mais, é o casamento de uma amiga da facul em outra cidade, bom vou com um carinha (tinha que ter homem no meio pra tanto desespero né), na verdade vamos alguns amigos, o que importa que esse tal carinha é um "caso antigo" tem muito tempo que eu não o vejo (ele não estuda comigo, mas conhece a minha amiga. sacomé?) e a ultima coisa que eu preciso é que ele me veja gorda (explodindo), quero estar linda para esnobá-lo (é isso mesmo, ele é um galinha e não merece meus sentimentos, aaah e não eu não gosto dele, mas né... sacomé...UAHUSHUS), nessa temporada entre compulsões e (tentativas de dietas) engordei 1,5kg (pra piorar minha situação).
Amanhã começa meu estágio (quem sabe assim sobra menos tempo pra pensar em comida), a noite facul, o jeito vai ser encontrar um tempo pra fazer exercícios, e começar um LF URGENTE .
Vou fazer LF de 400 cal. É isso aí, antes tarde do que nunca pra tomar vergonha na cara né. Agora os dias vão ser mais corrids, mas vou tentar postar aqui todo o dia, assim não perco o controle. Beijos!

keep strong ♥

0 comentários:

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.