sexta-feira, 4 de maio de 2012
Bom, eu estava indo até bem na dieta das proteínas que durou exatamente 3 dias... pois é fiz o favor de estragar tudo comendo pão de queijo (gorda burra), mas não está tudo perdido, apesar do deslise consegui manter o LF durante essa semana (ao menos isso), pra variar meu intestino está travado... vou passar na farmácia e compra uns lax pro fds... aaaah e o melhor, menos 1kg essa semana (ALELUUUUIA, finalmente desestagnei) sei que é pouco, mas pra quem está com intestino preso já é alguma coisa. O plano é mater o LF e deixar a preguiça de lado e fazer exercícios diariamente, aaah comecei com o ECA ontem, agora vai. Tenho que perder pelo menos mais 7kg esse mês, acho que dá. Vou ser mais realista e ir devagar. Bom é isso, agora facul. Bjs!

Keeep Strong! ♥

0 comentários:

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.