segunda-feira, 28 de maio de 2012
Comecei a dieta ABC na semana,  passada como tinha dito, enfim segui certinho todos os dias exceto o fds que foi meio tenso, pelo menos eliminei os kg que havia ganhado quando estava toda errada, agora é só continuar no ritmo que estou indo que logo, logo saio dessa TERRÍVEL casa dos 70 (quero sair daqui logo e não voltar nunca mais), mas tenho que ir com calma. Hoje a Ana esteve comigo, consegui me controlar direitinho a única coisa que ficou a desejar é que eu não fiz exercícios, mas o resto... não passei de 300 cal *-*
Semana passada deu a louca e comprei uma caixa de trident kkkk então na hora que dá vontade de comer lá vai um trident. Estou satisfeita de ter conseguido manter o controle hoje, quero continuar assim. (yn)
Com calma né, um dia de cada vez (essa maldita ansiedade me mata)

Keep Strong ♥

3 comentários:

  1. oie querida espero que de tudo certo ai,não consigo fazer a abc vou tentar comecar com ela dia 1 se vc quizer vamos juntas bj

    ResponderExcluir
  2. Tmb não vejo a hr de sair dos 70kg aff, isso me irrita, e assim como vc tmb to conseguindo manter o controle \o/ parabéns pra nós!!!! Ah tmb como trident qnd a fome aperta ahsuahsahu’
    Força linda, se precisar já sabe...
    Bju, tenho ctz q vamos conseguir!!!

    ResponderExcluir
  3. o flor olha meu blog lá, o desafio é sobre abc se vc quizer poder participar

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.