domingo, 19 de agosto de 2012
Pois é, só isso que eu sei fazer.
Quem sabe passar uma misera semana fazendo a coisa certa.
Acordar cedo, me exercitar (esteira, power jump, corda), tomar o ECA, o óleo de coco, o chá verde, o trident, a gelatina light a sopa vono (...), afinal se eu compro todas essas coisas pra conseguir emagrecer eu tenho que começar a usá-las né (?)
Essa semana tem que ser diferente.
Vou me pesar amanhã cedo (não tenho coragem agora, depois de um dia extremamente compulsivo, não mesmo) pouca diferença vai fazer me pesar amanhã cedo, mas melhor assim.
A questão é eliminar 5kg essa semana é o minimo.

2 comentários:

  1. É isso que mais quero também. Seguir meus planos, cumprir minhas promessas e emagrecer!
    Força flor.

    Cheirinho

    ResponderExcluir
  2. É isso ai! Todas erramos, mas o importante é não desistir e ter coragem e força pra recomeçar!
    Vamos conseguir!

    Bju e força!

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.