terça-feira, 28 de agosto de 2012


Aos poucos estou voltando a me controlar. Hoje passou longe de ser um dia perfeito, mas foi melhor do que  dias atras onde eu não conseguia me controlar e comia tudo que tinha na minha frente, o resultado da comilança foi voltar aos 80kg, isso sim foi um balde de água fria, quando subi na balança e vi esses números assustadores :'(
Agora eu já posso cair na real? Não contei quantas calorias ingeri, mas acho que não deve ter passado das 800 cal (eu sei que é muito, mas aos poucos vou diminuir isso)
Eu tinha voltado a comer normal, sedentária, o que eu queria? tinha que engordar mesmo, ANTAAA.
Agora tenho que correr atrás do prejuízo, o clichê de começar na segunda feira o que eu NUNCA deveria ter parado. Hoje fiz um pouco de jump e esteira.
Vou abolir as massas e o açúcar da minha alimentação e me exercitar muuuuuito (assim espero)
Vou manter a calma (UM DIA DE CADA VEZ)
Sem ansiedade. (é o mais difícil)
Assim lá vou eu de novo.

Quantas vezes mais?

Um comentário:

  1. Flor, tô exatamente igual a você. Espero que essa semana o controle volte e a gente consiga voltar a emagrecer.
    Força! É disso que precisamos.

    Cheirinho

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.