sexta-feira, 27 de janeiro de 2012
Hello girls! Um pouco atolada na minha confusão mental, aos trancos e barrancos mas caminhando na direção certa, na direção que escolhi pra mim.
Embora nada tem dado certo na minha vida ultimamente, tenho esperanças que essa maré de azar vai passar e as coisas vão melhorar. (yn)'
Será o tal inferno astral? Porque absolutamente nada da certo aff. Bom espero que isso mude, mais que isso vou fazer com que mude, porque nada cai do céu.

Essa semana tenho me aventurado na dieta do leite, é complicado por que eu sou uma fraca e acabo estragando a dieta comendo o que não tem nada a ver como pão, pizza e afins, é triste. Mas mesmo com a compulsão sinto que estou me controlando mais, e acho que na semana que vem aguento até fazer NF, tô pensando seriamente em day on day off... sei lá até alcançar a meta ou achar uma dieta que eu consiga seguir a risca. Mesmo com as falhas na dieta consegui perder 3kg, que seria muito bom se não fosse apenas o desconto das compulsões que tive nesses tempos atrás. Mas é assim, agora preciso perder o resto da banha, não suporto olhar no  espelho e ver essa gorda horrível. =( Vou continuar com a dieta do leite, e caminhadas, seguir a risca agora.

Obrigada pela força meninas, não consigo sem vocês! *-*




Be Strong! ;*

4 comentários:

  1. oie flor espero que consiga acho que tbm to no meu inferno astral,rsrsrs se cuida querida boa sorte

    ResponderExcluir
  2. Sei o quanto é ruim se olhar no espelho e não gostar do vê, sinto isso todas as vezes :/
    Espero que consiga seguir alguma dieta a risca.
    Bju

    ResponderExcluir
  3. Oi florzinha, vi que está me seguindo e vim retribuir a visita, saiba que não é facil ter controle, porém para nós é necessário, mas com o passar do tempo vc vai melhorar, aos poucos e sempre, nunca esqueça disso. Conte comigo pra te ajudar, beijos.

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.