terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Oi meninas!
Recomecei a minha luta oficialmente ontem, mas não tá fácil, fiz 1h de esteira ontem e hoje e LF no almoço (só almoço pq tenho dormido tarde, mt tarde, e acordado mais tarde ainda) o problema disso é que bate aquela fome de madrugada, aff que ódio, me controlo o dia inteiro pra chegar de madrugada e não aguentar e atacar a geladeira. Bom ontem foi assim, mas hoje vai ser diferente, não posso nem vou cair na tentação de novo.
No começo é sempre mais difícil? Nem lembro mais... das outras vezes parecia ser mais fácil... sei lá, acho que eu é que era mais forte, mais nova não sei bem.  O que eu sei é que eu não quero estragar meu esforço de um dia inteiro por uma maldita compulsão.

Be Strong! ;*

3 comentários:

  1. Para ser sincera eu também não me lembro se o começo é o mais difícil, também estou recomeçando. Segundo dia, pra falar a verdade. Sei que hoje foi mais fácil do que ontem, mas não sei se amanhã vai ser mais fácil do que hoje. whatever, o importante é não desistir.

    Tenha muito foco e determinação, beiijos

    ResponderExcluir
  2. Putz, ontem aconteceu isso comigo, nossa comi feito uma porca, mas sou como vc, hj num vou cair...
    Temos que ser forte, se precisar estou aki.
    Bju
    ;*

    ResponderExcluir
  3. oie flor eu disse isso mais é pq depois de acostumar a comer bobeira comer é mais dificil se cuida querida vamos ficar bem, eu tbm to ficando acordada até anoite isso me faz sentir muita fome de madruga bjo

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.