segunda-feira, 26 de dezembro de 2011
Agora que passou o natal posso dar um rumo certo as coisas na minha vida.Como havia dito me permiti comer "normalmente"  nesse natal (tentei ser moderada, mas falhei), também não quero me ater ao que passou. Estou estabelecendo minhas metas para 2012 e emagrecer é a urgência nº 1 em minha lista, urgência está que logicamente não pode esperar mais. 

São 4h da madrugada e ainda não consegui dormir, o que é ruim porque a qualidade do sono influencia no processo de emagrecimento. Esses dias andei me ocupando muito (mais que o "normal") em pesquisar tudo sobre como alcançar minha meta.  Dentre tudo que pude ver, só me fez concluir mais uma vez que preciso da ana, e que o blog ajuda bastante também. Então farei o possível pra postar aqui com frequência.

Meus planos pra hoje são:
- LF 400cal
-1h de esteira

regras: beber pelo menos 2 litros de água; compensar com exercícios (além do pré estabelecido) as calorias consumidas a mais.



Por enquanto é isso, mais tarde talvez volte pra contar como foi o dia.

Até mais. Be Strong! ;*

2 comentários:

  1. Com força e determinação podemos alcançar tudo.
    Bjo

    ResponderExcluir
  2. oie estou seguindo espero que esse novo ano ajude a melhorar as coisas pra gente fica assim não beijo

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.