terça-feira, 13 de dezembro de 2011


Sabe quando tudo da errado na sua vida? São os piores momentos porque é quando ninguém mais parece te entender, você pode gritar pra o mundo seus problemas, mas você vai tá lá só e vai continuar assim, nada parece mudar, e você só parece estar caindo cada vez mais parece o fim, só que você não pode desistir. não agora, garota você é jovem tente, tente um pouco mais, a dor, a sede, a fome, no final... você vai ver que vai ter valido a pena todo o sofrimento, você só pode contar com você mesma. Só você pode se ajudar, só você pode falar NÃO quando te oferecerem algo, pode parecer burrice, afinal, você quer não quer? Você está com fome não é? mas veja lá atras, olhe como você mudou, como você está melhor, você lutou por isso não desista. Não agora, só tente um pouco mais, porque você sabe que no final isso tudo vai valer a pena!



Eu já tentei, eu cansei de gritar
Eu já fiz mais do que eu consigo aguentar

0 comentários:

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.