domingo, 24 de julho de 2011

Nossa, nem sei por onde começar.


Ando tão relapsa com a Ana, as compulsões tem tomado conta de mim a tal ponto que eu cheguei a pensar que não conseguiria voltar ao controle. Então eu meio que evito entrar no blog e no twitter, por que eu sinto tanta vergonha de mim mesma por ser tão fraca. O que é pior, porque só as pessoas que passam pelo que eu passo conseguem me entender sem me julgar.


Essa semana foi muito difícil, tive várias brigas com minha mãe, ela consegue ser tão irritante, não sou nenhuma santa também mas ela fala coisas que realmente machuca, daí eu revido, eu sei que eu falei um monte de merdas, mas eu estava irritada (lê-se muuuuuuito irritada), exagerei talvez, seja como for, mãe é mãe.   Graças a Deus passou e ela meio que deu uma trégua e me deixou um pouco em paz.


Hoje eu voltei a miar, não eu não me orgulho disso, porque é horrível (prefiro mil vezes a ana), mas foi necessário, e apesar de ter sido horrível me senti melhor depois e não comi mais nada, acho que um pouco de dor e necessária pra mim cair na real.


Essa semana que se inicia, ultima das férias (da faculdade né, porque o trabalho não dá trégua), não quero fazer promessas porque ultimamente tenho quebrado todas que ousei fazer, mas pelo menos espero que a ana fique comigo e se não tiver jeito a mia (fazer o que?). AUTO CONTROLE (yn)'


E tem a parte da vida amorosa que é melhor nem comentar, um ser que não sabe o que quer, que mora longe (muito longe, cry), enfim mais complicações que é melhor evitar (como se fosse possível) e me concentrar na ana.

Rindo como se funcionasse.

Um comentário:

  1. É sempre possível retomar o controle.. e as recaídas existem mesmo, admitir é maturidade e coragem. AVANTE!!! =)

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.