domingo, 3 de julho de 2011

Mais uma vez me encontro em um ponto que eu me sinto tão mal que tenho vontade de morrer, mas sou covarde demais pra fazer alguma coisa. Sabe quando tudo insiste em dar errado, e você é tão fraca e não pode fazer nada pra mudar? é isso. é foda :(
Eu penso que não dá pra ficar assim sempre,eu não sei mais o que eu faço, a minha vida é uma droga. Eu não tenho nada, nem a anna me quer mais, me tornei uma baleia compulsiva, nem força pra miar tenho. Tudo vai de mal a pior... Está tudo complicado, eu realmente ando muito depressiva, e desconto tudo na comida.Não suporto mais isso, a única saída é voltar pra anna, pois ela me entende evai me ajudar a sair desse buraco em que eu me enfiei. ANA ME AJUDE!
Tá tudo errado, eu tô obesa, não tenho coragem de me pesar, e a fonte de todos os meus problemas é esse (eu quero pensar assim) vou estabelecer uma meta, comprar uma balança e voltar pra ela.    

2 comentários:

  1. você vai conseguir ficar de bem com a ana outra vez, é tudo uma questão de tempo e força. (:

    ResponderExcluir
  2. sei como vc se sente. isso tbm acontece comigo, alias estou bem assim agora. espero sairmos logo disso, pq depois o q resta é um tempo perdido..

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.