sábado, 1 de março de 2014
As coisas não estão exatamente como deveriam estar...
(na verdade nunca estão)
Mas está bem pior, me encontro em um estado que é meio difícil de sair.
Os dias passam, e a nada muda, na verdade a apatia toma conta do meu ser.
Acho que não posso dizer que eu esteja vivendo, estou apenas existindo.
A vida é inevitavelmente longa e surpreendentemente curta.
Me peguei pensando em como o tempo tem passado rápido, há anos estou nessa luta, e me sobra teimosia e falta vergonha na cara pra fazer as coisas da maneira certa.  Já prometi pra mim mesma milhares de vezes que iria fazer dar certo, mas não sei o que falta pra efetivamente chegar no resultado que almejo há anos.
As  vezes penso em desistir de vez e me conformar em ser assim para o resto da vida, mas não tenho estrutura emocional para isso. Por que vai alem de emagrecer, na minha percepção, a raiz de todos os males que me afligem (pelo menos a sua grande maioria) está no fato de eu ser gorda demais, e sendo gorda demais eu não sou boa pra fazer certas coisas. Não me permito viver como deveria esperando o dia em que eu vou estar do jeito que eu quero estar. E enquanto isso o tempo está passando, já tenho 25 anos (completei no dia 25/02, talvez seja uma das causas dessa crise, já que eu odeio o meu aniversário). Enfim tenho certeza que preciso mudar minhas atitudes e reorganizar a bagunça da minha vida. Agora me falta começar a fazer isso de uma maneira que dê certo.


2 comentários:

  1. Oi Amelie!
    Amiga, pelo amor de Deus, pare de pensar assim! Esses pensamentos ruins todo tempo saindo de você para você mesma, não vão te trazer nada de bom, pelo contrário, vão trazer mais amargura pra sua vida. Se a sua vida não está hoje do jeitinho que você queria, relaxe! Você ainda tem 25 anos, ainda dá tempo de reverter isso, "temos todo tempo do mundo"(já dizia Renato Russo!) ♥ Todas nós temos problemas e dificuldades, agora cabe a nós deixarmos que eles nos domine ou não.
    Não sei se percebeu mas sou nova aqui no seu blog. E não se preocupe, vc nunca estará sozinha. :)

    Beijinhos e fica bem tá! ♥

    ♥ http://umamordeanna.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Flor sei bem como é espero que as coisas fiquem bem logo pq a gente perde muito tempo querendo e pouco tempo fazendo né, parabéns atrasado e espero que tudo de certo vc vai conseguir bj

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.