quarta-feira, 18 de dezembro de 2013
Bom vamos lá a mesma ladainha de sempre..
Fiquei muito tempo longe daqui, mas como sempre acabo voltando, porque um choque de realidade acontece.
Dessa vez é um vestido que não fecha, tem coisa pior de que não conseguir entrar em em vestido que estava esquecido lá no armário? (e ele nem é da época eu eu estava magra, se é que alguma vez na vida eu já fui magra) mas enfim tenho 3 dias pra entrar na pocaria do vestido, então parei para pensar em 2013, uma bela porcaria, onde eu até tentei (não o suficiente) chegar onde eu quero... Foi um ano de muitas mudanças, me formei na faculdade, agora sou uma "adulta" tenho minha própria empresa (que ainda não da lucro), mas enfim estou tentando.
O objetivo agora é conseguir fazer o vestido fechar.
É uma guerra, e questão de honra! 

Não vou aparecer naquela festa sexta com outro vestido.

Enfim vamos ver quantos quilos se perde em 3 dias!

Dou noticias.

4 comentários:

  1. Nem me fale, se vc eh um vestido eu é o guarda roupa inteirooo, engordei pra crl, mas agr em 2014 vai ser diferente serei magra, custe o que custar! Tamo junto ;)


    Estou tentando criar um grupo no whats de emagrecimento, passa no meu blog e deixa teu numero lá.
    Bjus

    ResponderExcluir
  2. Oie flor realmente é um desespero espero que consigamos chegar ao nossos objetivos, estou voltando ao blog agora, se puder me apoiar também beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi. Blog lindo o seu!
    Pois bem, aconteceu a mesma coisa comigo! No mês de dezembro do ano passado comprei um vestido lindo pra usar no natal, lindo de morrer! Mas sabe o que aconteceu? Quando chegou o natal eu estava pesando 67kg e o vestido quase estoura pra entrar em mim, vestiu super mal, então eu pedi a minha irmã vestidos dela emprestados e nenhum atacou, foi horrível a sensação, me senti um lixo, uma gorda idiota! Nãaao, e o pior é que eu tenho vergonha de vestir roupas apertadas porque sei que marcam minha gordura, tenho vergonha até de fazer sexo com meu namorado por causa da maldita gordura! Enfim... Preciso chegar aos 50kg... Tenho visitado alguns blogs que tratam desse assunto pra me ajudar a chegar lá. Comecei semana passada uma dieta, perdi 2kg, estou com 65 :( Eu era bailarina, mas eu terminei virando a bailarina mais gordinha da sala então saí da sala e quero muito voltar ao balé, mas só quando estiver com no mínimo 57kg... =/

    ResponderExcluir
  4. Você tem email, kik, whatsapp, qualquer coisa? Se puder me passar eu vou agradecer muito.
    Beijão e força!

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.