sábado, 22 de setembro de 2012
Oi meninas! Aqui pra dizer que aos poucos estou conseguindo chegar no eixo.
Claro que falta muito pra mim chegar aonde eu quero, estou longe de estar bem, mesmo por que a vida não tá fácil, mas aos poucos estou encontrando o meu caminho. Embora eu ache que este caminho que escolhi pra mim não é nem de longe a melhor escolha, mas é o que tem, e uma vez que eu entrei nisso é complicado.
Estive pensando sobre como são as coisas, comecei com essa história há alguns anos atrás só por queria emagrecer, pensei que era simples assim, mas não é. Acho que sempre vai ser assim, me pego pensando se quando eu finalmente conseguir atingir a minha meta, se as coisas vão mudar, se a minha obsessão por calorias e números na balança vai passar, se ao me deparar com pessoas gordas nas ruas vou parar de sentir pena delas, afinal quem sou eu pra sentir pena de alguém? Não consigo nem controlar a minha própria vida...

Nessa semana as coisas começaram a melhorar, estou menos preguiçosa (mas longe do ideal), consegui fazer atividade física, diminuiu uns kg na balança (agora estou com 75kg), quero muito continuar assim, a ana tem dado as caras (embora tenha momentos compulsivos e repugnantes), até a mia apareceu ontem =( tô sem tempo pra postar aqui, a faculdade tá acabando comigo, tantos trabalhos a fazer, mas vou tentar aparecer mais aqui, até porque é isso aqui que me da força.

Keep strong!

Um comentário:

  1. Sei como vc se sente, eu pesava 88,8 kg agora estou com 78,00 ainda falta muitoooo assim como vc, tmb me pergunto se um dia vou ser normal, mas não consigo imaginar a resposta, enfim espero ser um pouco mais feliz...
    Força não vamos desanimar né?

    Bju

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.