domingo, 1 de julho de 2012
Um novo mês, uma nova esperança...

Então, não vou perder tempo falando da vergonha de pessoa que eu sou, de como eu faço tudo errado e como nada da certo pra mim e blá blá blá.... desnecessário, já que é a mesma ladainha.
O que vale ressaltar que eu só desisto quando eu morrer, é. Eu dou umas derrapadas mas o meu objetivo de ser leve como uma borboleta continua vivo.
Não quero me estender falando dos meus fracassos, então vamos ao que interessa:
Sei que estou super relapsa com a Ana e tudo mais, mas quero mudar isso (acabo voltando sempre ao mesmo ponto, incrível).


Obviamente estou cansada de ser gorda, decidi mudar isso (e é sério).
Há tempos eu não me peso (medo) farei isso amanhã, quando começarei minha nova vida com a Ana (até pq hj eu comi igual a uma porca e nem vale a pena falar disso).
Vou ser mesmo radical até por que não vejo outra maneira, tentei ser 'saudável' mas isso não dá certo, não pra mim, então vou do jeito doloroso. Chega de brincadeira, esse mês quero perder 10kg (ou mais), eu sei que é muito, mas preciso DEMAIS.
  • Vou ser mais disciplinada;
  • Beber 2 litros de água por dia;
  • Fazer 2 horas de exercícios por dia;   
  • LF de no máximo 400 cal e NF pelo menos 2 vezes na semana. 


A GUERRA RECOMEÇOU!

0 comentários:

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.