domingo, 18 de março de 2012

Estou de volta pra onde eu nunca quis voltar
Mas dessa vez acho que pode ser
A minha vez



Oi meninas, mais uma vez, estou voltando pra ela, pois é a única que pode me ajudar. Temtei, de novo, ser uma pessoa "normal" mas cadê jeito? ser normal é sinônimo de ser uma porca goda, pois foi o que eu voltei a ser desde que estou vivendo sem ela, o peso que perdi voltou, o que me deprime ainda mais.
Não vou mais ser uma faca, sei que estou me repetindo a cada recaída, foram muitas vezes que voltei para esse ponto, mas agora tem que ser diferente. E dessa vez vai ser, sei ique algumas semanas atrás vim aqui pra dizer que ia começar a ABC, bom não durou muito como vcs podem imagina... tsc¬ Mas agora vai ser diferente, vou fazer o que eu não fiz da outra vez, vou ser mais forte, e me policiar, fazer dar certo dessa vez, vou voltar pra ABC por uma questão de honra, tenho que ser capaz de conseguir terminar uma dieta, ainda mais que essa nem é uma  das mais restritivas, não posso ser tão fraca. 


E quando tudo parecer perdido e sem sentido
Eu vou gostar mais de você 



Eu sei que sou capaz, mesmo com tantas recaidas. Eu sei que sou e que um dia irei chegar lá, não importa o quanto eu tenha que sofrer, porque todo sofrimento irá valer a pena e tudo irá dar certo. Eu serei aquela garota feliz, como muito tempo atrás. Serei bela, delicada e leve como uma borboleta! 


Ahhhhhh quanto mais
Eu posso suportar
Já não sei o que fazer
Pra nunca mais voltar para o início outra vez


Be Strong! ;*

Um comentário:

  1. oie flor depois de bastante tempo sumida voltei para meu cantinho,espero que de tudo certo,se cuida

    ResponderExcluir

Enquanto houver ar pra respirar.

Quem sou eu

Minha foto
Sei exatamente como é querer morrer, como dói sorrir, como você tenta se ajustar e não consegue, como você se fere por fora tentando matar o que tem dentro. Tentei matá-la de novo, mas sempre acabo me entregando a ela outra vez a chamada obsessão, não há como negar que só ela me faz bem, Anna ♥ Não estou aqui para influenciar ninguém. Só escrevo com o intuito de desabafar, de ter alguém para trocar ideias comigo e que me entenda.

Seguidores

Começando de novo

Peso Inicial: 83kg
( ) 80 Kg
( ) 75 Kg
( ) 70 Kg
( ) 65 Kg
( ) 60 Kg
( ) 55 Kg
( ) 50 Kg
Meta: 50Kg
Tecnologia do Blogger.